Pular para o conteúdo principal

Me Deixe Voar!!




Após exato seis meses de relacionamento você me pede para que eu tenha os pés no chão, que eu pare de ser tão romântica e pegajosa, admito sou assim, mas para mim não há outra forma de dizer o quanto você me faz bem. Logo penso: Talvez ele precise das minhas asas para que possa alçar voo no meu lugar. Mas com todos os sentimentos de incompreensão dentro de mim penso: Como podes despertar todos esses sentimentos em meu ser nunca revelado e explorado por outra pessoa e peças abruptamente que eu pare de demonstrar tão grande afeto, amor e agradecimento, não permitindo que eu fique entre as nuvens nesse mundo tão surreal, mas entre os pensamentos e analises feitas me sinto feliz, porém realista com todo o cotidiano que me cerca, afinal, percebo que ao seu lado os meus sonhos por um instante adormecem, me deixando inerte e observo que acender a luz não é o suficiente é necessário colocar os óculos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro

Todo caminho que percorremos é trabalhoso, pois todos os dias há desafios para superar, aprender, e saber como lhe dar com cada informação recebida. Bloquear uma informação com sentimentos densos não permitirá a abertura da mente. É necessário saber ouvir e selecionar o que é proveitoso ou não, para a vida. Essas linhas pode parecer uma série de blá blá blá, mas no final, na verdade no decorrer do meu dia ontem pude aprender muito, e analisando tais palavras me ajudou a refletir e concordar sobre a necessidade para tal. Todo caminho pode ser ajustado e facilitado de acordo com as medidas. E, começar o caminho sem expectativa é o melhor que há, metas e objetivos devem existir, porém com o pé no chão e sempre avaliando o que é real ao seu encontro.

Pássaros

  Sair sem pretensão, somente sair de casa e colocar os pés no chão. Refletir, pensar e condicionar novas atitudes. Abrir os horizontes e presenciar a revoada de pássaros magníficos, observar pessoas se divertindo, conversando, socializando ou uma simples garota andando de skate. Parar e observar o que há dentro de si, para observar os detalhes ao redor, os sons, a vibração, o caminhar, a vida e o amor. Porque nos preocupamos no dia-a-dia? O que faz repensar nossos valores, a mudança? O cotidiano? Será? A vida está cheia de zonas de conforto.

Em Paz

 Através de uma pequena janela observo o que há lá fora. E, percebo que há dias mais alegres e cotidianos singulares como um orvalho que cai de uma folha. Gotas como lágrimas que são possíveis de lavar a alma e ter uma vida tranquila e em paz.