Pular para o conteúdo principal

Adoção!

 O inicio do ano de 2015 começou todo especial. Adotamos um filhote de cachorro, e é muito especial ter um bebe em casa para trazer divertimento, amor e carinho para toda a família.


Já fazia algum tempo já estávamos com essa pretensão, mas devido a exposição de artes visuais e trabalhos decidimos adiar. No dia 21 de janeiro estava andando pela Mal. Floriano Peixoto, aquela rua que fica ao lado da igreja N. Sra. do Rosário em Petrópolis, fazendo compras, e lembrei da loja Pet que possui animais para adoção vários filhotes: cães e gatos, foi aí que vi o Tao e a irmãzinha dele, liguei para meu esposo e disse que eu estava apaixonada pelos cachorros. Cheguei em casa deixei as compras, e logo após o almoço fomos buscá-lo, e assim que meu esposo colocou a mão na gaiola o Tao o fez carinho, fomos escolhidos pelo Tao. Estamos felizes com tanta luz, amor e energia que ele traz para nossa convivência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro

Todo caminho que percorremos é trabalhoso, pois todos os dias há desafios para superar, aprender, e saber como lhe dar com cada informação recebida. Bloquear uma informação com sentimentos densos não permitirá a abertura da mente. É necessário saber ouvir e selecionar o que é proveitoso ou não, para a vida. Essas linhas pode parecer uma série de blá blá blá, mas no final, na verdade no decorrer do meu dia ontem pude aprender muito, e analisando tais palavras me ajudou a refletir e concordar sobre a necessidade para tal. Todo caminho pode ser ajustado e facilitado de acordo com as medidas. E, começar o caminho sem expectativa é o melhor que há, metas e objetivos devem existir, porém com o pé no chão e sempre avaliando o que é real ao seu encontro.

Pássaros

  Sair sem pretensão, somente sair de casa e colocar os pés no chão. Refletir, pensar e condicionar novas atitudes. Abrir os horizontes e presenciar a revoada de pássaros magníficos, observar pessoas se divertindo, conversando, socializando ou uma simples garota andando de skate. Parar e observar o que há dentro de si, para observar os detalhes ao redor, os sons, a vibração, o caminhar, a vida e o amor. Porque nos preocupamos no dia-a-dia? O que faz repensar nossos valores, a mudança? O cotidiano? Será? A vida está cheia de zonas de conforto.

Em Paz

 Através de uma pequena janela observo o que há lá fora. E, percebo que há dias mais alegres e cotidianos singulares como um orvalho que cai de uma folha. Gotas como lágrimas que são possíveis de lavar a alma e ter uma vida tranquila e em paz.