Pular para o conteúdo principal

Ciúmes

Na minha concepção de um velho eu, o ciúme sempre estava associado ao gostar, se importar e amar o seu parceiro (a), na minha caixinha este sentimento estava entrelaçado na forma de demonstrar o quanto você se importa com o seu namorado (a),  na minha cabeça era exatamente assim que funcionava, padrões criados dentro de uma caixinha. E Hoje, me sinto um ser de outro planeta por não existir tal conceito, não tenho ciúmes, estranho isso não!? Porém, entendo que não significa gostar mais ou menos de uma pessoa, esse sentimento tem haver com segurança interna, e fazendo essa analise toda, me sinto muito bem, e percebo o quanto é criado pelo ser humano (Eu) determinados estereótipos. Sempre digo e afirmo, estamos em constante evolução nesse mundo, e fico imensamente feliz por me sentir um "Ser" de outro planeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro

Todo caminho que percorremos é trabalhoso, pois todos os dias há desafios para superar, aprender, e saber como lhe dar com cada informação recebida. Bloquear uma informação com sentimentos densos não permitirá a abertura da mente. É necessário saber ouvir e selecionar o que é proveitoso ou não, para a vida. Essas linhas pode parecer uma série de blá blá blá, mas no final, na verdade no decorrer do meu dia ontem pude aprender muito, e analisando tais palavras me ajudou a refletir e concordar sobre a necessidade para tal. Todo caminho pode ser ajustado e facilitado de acordo com as medidas. E, começar o caminho sem expectativa é o melhor que há, metas e objetivos devem existir, porém com o pé no chão e sempre avaliando o que é real ao seu encontro.

Pássaros

  Sair sem pretensão, somente sair de casa e colocar os pés no chão. Refletir, pensar e condicionar novas atitudes. Abrir os horizontes e presenciar a revoada de pássaros magníficos, observar pessoas se divertindo, conversando, socializando ou uma simples garota andando de skate. Parar e observar o que há dentro de si, para observar os detalhes ao redor, os sons, a vibração, o caminhar, a vida e o amor. Porque nos preocupamos no dia-a-dia? O que faz repensar nossos valores, a mudança? O cotidiano? Será? A vida está cheia de zonas de conforto.

Em Paz

 Através de uma pequena janela observo o que há lá fora. E, percebo que há dias mais alegres e cotidianos singulares como um orvalho que cai de uma folha. Gotas como lágrimas que são possíveis de lavar a alma e ter uma vida tranquila e em paz.