Pular para o conteúdo principal

Day After





Eu sempre fui uma boa amante, e de todos os amores que revivi em memórias, você já sabia da minha vida sem ao menos eu perceber que o relacionamento que tivemos teve algum significado importante. Eu que era tão louca, fria e indiferente. Mas aconteceu um carinho, afeto, enfim, não sei explicar, ainda estou aprendendo esse termo de definir sentimentos, não sendo exposto por nenhum dos dois minha imaturidade e meu gênio forte não passavam de jogos e coleção de amores que bloquearam toda a existência do prolongamento de uma relação, e acredito que não era para acontecer, sabe? (Agora adotei essa filosofia para justificar alguns fatos) eu sempre com sentimentos a flor da pele e aquele furacão, que ia derrubando a tudo e todos emocionalmente. E saber por terceiros tal sentimento de sua parte me deixou surpresa, me desculpe por qualquer transtorno, foi um tempo precoce.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro

Todo caminho que percorremos é trabalhoso, pois todos os dias há desafios para superar, aprender, e saber como lhe dar com cada informação recebida. Bloquear uma informação com sentimentos densos não permitirá a abertura da mente. É necessário saber ouvir e selecionar o que é proveitoso ou não, para a vida. Essas linhas pode parecer uma série de blá blá blá, mas no final, na verdade no decorrer do meu dia ontem pude aprender muito, e analisando tais palavras me ajudou a refletir e concordar sobre a necessidade para tal. Todo caminho pode ser ajustado e facilitado de acordo com as medidas. E, começar o caminho sem expectativa é o melhor que há, metas e objetivos devem existir, porém com o pé no chão e sempre avaliando o que é real ao seu encontro.

Pássaros

  Sair sem pretensão, somente sair de casa e colocar os pés no chão. Refletir, pensar e condicionar novas atitudes. Abrir os horizontes e presenciar a revoada de pássaros magníficos, observar pessoas se divertindo, conversando, socializando ou uma simples garota andando de skate. Parar e observar o que há dentro de si, para observar os detalhes ao redor, os sons, a vibração, o caminhar, a vida e o amor. Porque nos preocupamos no dia-a-dia? O que faz repensar nossos valores, a mudança? O cotidiano? Será? A vida está cheia de zonas de conforto.

Em Paz

 Através de uma pequena janela observo o que há lá fora. E, percebo que há dias mais alegres e cotidianos singulares como um orvalho que cai de uma folha. Gotas como lágrimas que são possíveis de lavar a alma e ter uma vida tranquila e em paz.