Pular para o conteúdo principal

Com Toda Intensidade!


Carpinejar, como meu eterno inspirador sempre tem formas de me mostrar ângulos diferentes de cada situação. Em um texto em seu consultório sentimental ele menciona sobre a palavra "drama" e a substitui por "emotiva".  Dadas as devidas emoções logo me identifiquei, talvez por toda essência que existe em mim que não consegue e permite ser menos, me rasgo, grito o que há em mim, por ser tão intenso, e forte, não consigo conter, a hipérbole toma conta do meu ser, quando se tem um amor me torno em pedaços, mas administro com clareza tentando ser madura e coerente em minhas atitudes, confesso que é chato, e até burguês, mas para que ser assim?


Ser intensa é só uma forma de dizer para ao mundo o que sinto aqui💓, por mais passageira que seja essa existência sinto que vale a pena, ser menos é intrínseco. Ser comedida e cautelosa, não faz o meu coração vibrar, nestas circunstâncias faço valer a pena me entregando por inteira, e demonstro com todo o meu ser o que há dentro de mim, apesar de ser um furacão, percebo que tal necessidade de moderação é necessário para não matar asfixiado o que tanto lhe/me apraz. Pode ter certeza que não sou mais intensa do que sou, só para não te deixar morrer. E, para permanecermos vividos nesta existência. Com todo amor, carinho e intensidade! Josi Soares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro

Todo caminho que percorremos é trabalhoso, pois todos os dias há desafios para superar, aprender, e saber como lhe dar com cada informação recebida. Bloquear uma informação com sentimentos densos não permitirá a abertura da mente. É necessário saber ouvir e selecionar o que é proveitoso ou não, para a vida. Essas linhas pode parecer uma série de blá blá blá, mas no final, na verdade no decorrer do meu dia ontem pude aprender muito, e analisando tais palavras me ajudou a refletir e concordar sobre a necessidade para tal. Todo caminho pode ser ajustado e facilitado de acordo com as medidas. E, começar o caminho sem expectativa é o melhor que há, metas e objetivos devem existir, porém com o pé no chão e sempre avaliando o que é real ao seu encontro.

Pássaros

  Sair sem pretensão, somente sair de casa e colocar os pés no chão. Refletir, pensar e condicionar novas atitudes. Abrir os horizontes e presenciar a revoada de pássaros magníficos, observar pessoas se divertindo, conversando, socializando ou uma simples garota andando de skate. Parar e observar o que há dentro de si, para observar os detalhes ao redor, os sons, a vibração, o caminhar, a vida e o amor. Porque nos preocupamos no dia-a-dia? O que faz repensar nossos valores, a mudança? O cotidiano? Será? A vida está cheia de zonas de conforto.

Em Paz

 Através de uma pequena janela observo o que há lá fora. E, percebo que há dias mais alegres e cotidianos singulares como um orvalho que cai de uma folha. Gotas como lágrimas que são possíveis de lavar a alma e ter uma vida tranquila e em paz.