Pular para o conteúdo principal

Acesso

A/c: TiR
O que mudou?
O que te faz querer estar mais próximo de mim?
Eu vivia tanto querendo sua atenção e dedicação no nosso não-relacionamento, que depois de cinco meses, após nossa despedida, sem nos falarmos desde então, você me traz esta surpresa: Um pedido de perdão e um possível reencontro mesmo com 3.342 km de distância, te vejo corajoso, forte e determinado a transpor essa longitude neste primeiro momento disposto a me/nos reencontrar.
 E, receio  estar mais longe desse espaço físico que nos distancia, mas estou me permitindo. 

Optei neste intervalo de cinco meses sem você não dividir minha vida com ninguém, seguir carreira solo; não quis amar novamente,  sei que há um processo de autocura pelo qual preciso sanar, não só pelo seu amor quase não correspondido desde a última vez em que ficamos em maio, mas pelo luto por qual passei, e você foi a única pessoa que eu permiti que permanecesse em minha vida durante alguns meses em que nos amamos intensamente e loucamente. Estou me permitindo e espero que você compreenda esse coração ferido e cansado. Talvez o Universo tenha te enviado para eu acessar a cura dentro de mim, pois você é o único que eu deixei chegar tão perto e ancorar. Obrigada por nos permitir acessar esse amor, e me fazer enxergar de uma outra forma, todos os sentimentos em meu ser.

Trechos outrora que não me pertencem mais!

Devido a dadas circunstâncias nossa vivencia não é no tempo presente, pois os compromissos tornam-se mais importantes do que a dedicação e o carinho que temos um pelo outro, minha alma anda tão sensível que decidi expressar-te essas palavras, descobri que é o meu natural a sensibilidade que sempre aflora minha pele.
O presente não foi feito para nós e talvez nem esta vida, apesar de te amar tanto sinto isso em meu coração. Nossas vidas são dividas, e não ecoam em uníssono. O dia a dia e a distância nos atropelam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro

Todo caminho que percorremos é trabalhoso, pois todos os dias há desafios para superar, aprender, e saber como lhe dar com cada informação recebida. Bloquear uma informação com sentimentos densos não permitirá a abertura da mente. É necessário saber ouvir e selecionar o que é proveitoso ou não, para a vida. Essas linhas pode parecer uma série de blá blá blá, mas no final, na verdade no decorrer do meu dia ontem pude aprender muito, e analisando tais palavras me ajudou a refletir e concordar sobre a necessidade para tal. Todo caminho pode ser ajustado e facilitado de acordo com as medidas. E, começar o caminho sem expectativa é o melhor que há, metas e objetivos devem existir, porém com o pé no chão e sempre avaliando o que é real ao seu encontro.

Pássaros

  Sair sem pretensão, somente sair de casa e colocar os pés no chão. Refletir, pensar e condicionar novas atitudes. Abrir os horizontes e presenciar a revoada de pássaros magníficos, observar pessoas se divertindo, conversando, socializando ou uma simples garota andando de skate. Parar e observar o que há dentro de si, para observar os detalhes ao redor, os sons, a vibração, o caminhar, a vida e o amor. Porque nos preocupamos no dia-a-dia? O que faz repensar nossos valores, a mudança? O cotidiano? Será? A vida está cheia de zonas de conforto.

Em Paz

 Através de uma pequena janela observo o que há lá fora. E, percebo que há dias mais alegres e cotidianos singulares como um orvalho que cai de uma folha. Gotas como lágrimas que são possíveis de lavar a alma e ter uma vida tranquila e em paz.