Pular para o conteúdo principal

Liz

Uma simples entrevista com Liz me fez despertar, apesar de que nada com ela é simples. Reavaliei na minha mente e em meu coração o momento em que te conheci e você decidiu participar da minha vida. Meu bem, eu sempre te disse que você veio pronto, mas ainda não enxergas o potencial que está em ti. Não foi amor a primeira vista o nosso encontro, na verdade foi na terceira ou na quarta? Não me lembro bem, logo eu que nunca pensei em amar novamente. As vezes lhe observo e penso na felicidade e aconchego que é estar em seus braços, mas ainda o considero imaturo, mas cheio de amor para dar e sabedoria, apesar de se contraditório. E, cada dia eu entendo o porque eu te amo?! mesmo sendo dependente de mim mesma. Acredito que eu não teria paciência para amar novamente com toda a infantilidade de um amor imaturo. Quero aproveitar esse momento contigo, e desejo que seja todos os dias da minha vida sendo só, você e eu, e como você diz não foi por acaso que entramos na vida um do outro. São 8 meses de relacionamento o número infinito que é simbólico e existe muito significado para mim, que possamos ter bons frutos e boas colheitas juntos, Com Amor e Compreensão.


Josì Soares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bailarina

Uma ave com seus holofotes ligados, a luz a clarear em sua decomposição lunar, espaçando o tempo precisamente, tornando uma só luz lunar, clareando os passos em uma noite agradável, e o coração pulsando em sua composição, sentir e não apenas pensar deixar cair a pena, a pluma que com delicadeza me faz sentir tudo o vem aqui 💓. Desejos ocultos que só me faz refletir com este contato sublime com o verde, e de forma despretensiosa sinto os galhos, as flores desabrochando como em uma primavera adormecida por um longo inverno com o corpo frio e estagnado. A floração é a única forma que me faço sentir em tal momento de contemplação e sinto simplesmente sinto, me recomponho e fortaleço para momentos de ação que se expressam em uma nova vida, com trajetos e expectativas que já exploram o meu caminho em sua singularidade e emoção. O inverno passou, foi necessário tal recolhimento abastecendo as energias que foram findas em tão pouco tempo e de repente me levanto, ergo a cabeça

Fragmentos

Quando se fala em viagens, há vários sentimentos, principalmente o de desapegar, há quem diz que quem viaja não possui laços, muito pelo contrário, vamos deixando um pedacinho de nós em cada canto e se entrelaçam sentimentos, pessoas e emoções. E toda energia e ambientes são renovados interno e externamente, e se ocorrer um retorno consequentemente você será outra pessoa em novos ambientes dentro de si. Viajar é transcender a alma, é compor notas que soam bem aos seus ouvidos, é ter uma ligação interna e externa com desconhecidos, e logo tê-los como amigos.

Encontro

Todo caminho que percorremos é trabalhoso, pois todos os dias há desafios para superar, aprender, e saber como lhe dar com cada informação recebida. Bloquear uma informação com sentimentos densos não permitirá a abertura da mente. É necessário saber ouvir e selecionar o que é proveitoso ou não, para a vida. Essas linhas pode parecer uma série de blá blá blá, mas no final, na verdade no decorrer do meu dia ontem pude aprender muito, e analisando tais palavras me ajudou a refletir e concordar sobre a necessidade para tal. Todo caminho pode ser ajustado e facilitado de acordo com as medidas. E, começar o caminho sem expectativa é o melhor que há, metas e objetivos devem existir, porém com o pé no chão e sempre avaliando o que é real ao seu encontro.