Pular para o conteúdo principal

Margaridas

Peço desculpas por tanto tempo longe, mas a inconstância faz parte de mim. Acredito que o luto tenha passado, e percebi quantos acúmulos se deram, chegou a extravasar, porém atualizados, ainda não sei ser disciplinada com as minhas palavras escritas, a liberdade é o que faz fluir e me inspirar trazendo todo o carinho e admiração desde o dia em que criei essa página, tenho que atualizar vocês, são tantos eventos ocorridos na minha vida, mas para os que bem sabe, tudo fica nas entrelinhas, ou não, talvez eu acredite que sim, então tá! deixa ficar subentendido, quem faz sentido é soldado mesmo. Eu venho e me desfaço sempre por aqui e com vocês, senti saudade e só me tornei agora, nunca havia escrito de forma tão direta, mas fico feliz em te ver por aqui, talvez eu volte mais vezes, mas uma coisa é certo eu sempre te encontrarei por aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bailarina

Uma ave com seus holofotes ligados, a luz a clarear em sua decomposição lunar, espaçando o tempo precisamente, tornando uma só luz lunar, clareando os passos em uma noite agradável, e o coração pulsando em sua composição, sentir e não apenas pensar deixar cair a pena, a pluma que com delicadeza me faz sentir tudo o vem aqui 💓. Desejos ocultos que só me faz refletir com este contato sublime com o verde, e de forma despretensiosa sinto os galhos, as flores desabrochando como em uma primavera adormecida por um longo inverno com o corpo frio e estagnado. A floração é a única forma que me faço sentir em tal momento de contemplação e sinto simplesmente sinto, me recomponho e fortaleço para momentos de ação que se expressam em uma nova vida, com trajetos e expectativas que já exploram o meu caminho em sua singularidade e emoção. O inverno passou, foi necessário tal recolhimento abastecendo as energias que foram findas em tão pouco tempo e de repente me levanto, ergo a cabeça

Fragmentos

Quando se fala em viagens, há vários sentimentos, principalmente o de desapegar, há quem diz que quem viaja não possui laços, muito pelo contrário, vamos deixando um pedacinho de nós em cada canto e se entrelaçam sentimentos, pessoas e emoções. E toda energia e ambientes são renovados interno e externamente, e se ocorrer um retorno consequentemente você será outra pessoa em novos ambientes dentro de si. Viajar é transcender a alma, é compor notas que soam bem aos seus ouvidos, é ter uma ligação interna e externa com desconhecidos, e logo tê-los como amigos.

Encontro

Todo caminho que percorremos é trabalhoso, pois todos os dias há desafios para superar, aprender, e saber como lhe dar com cada informação recebida. Bloquear uma informação com sentimentos densos não permitirá a abertura da mente. É necessário saber ouvir e selecionar o que é proveitoso ou não, para a vida. Essas linhas pode parecer uma série de blá blá blá, mas no final, na verdade no decorrer do meu dia ontem pude aprender muito, e analisando tais palavras me ajudou a refletir e concordar sobre a necessidade para tal. Todo caminho pode ser ajustado e facilitado de acordo com as medidas. E, começar o caminho sem expectativa é o melhor que há, metas e objetivos devem existir, porém com o pé no chão e sempre avaliando o que é real ao seu encontro.